sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Almofada de arroz para as dores cervicais

Aproximadamente uma de cada quinze pessoas convive com a dor nas cervicais. A tensão emocional e as posturas incorretas são as principais causas. Se é também o seu caso, não se resigne e combata este mal com um remédio eficaz e 100% natural.

Afaste a dor nas cervicais com uma improvisada almofada de arroz


As pessoas que têm um torcicolo ou que em períodos de muito trabalho se queixam de dores no pescoço e ombros encontram alivio aplicando calor no local. Se não tem à mão uma almofada cervical de caroços de cereja, pode improvisar uma igualmente eficaz deitando 4 punhados de arroz cru numa bolsinha de algodão (que possa introduzir no microondas). Não se esqueça de coser ou amarrar bem a bolsinha para que os grãos de arroz não se escapem e de a ir aquecendo aos poucos (30 segundos de cada vez) no microondas até atingir uma temperatura do seu agrado. Depois é só colocar a almofada aquecida na zona afetada até que arrefeça. Repita esta operação as vezes que quiser até obter alivio.

1 comentário:

  1. Almofada de arroz, legal, acho que vou fazer uma aqui em casa pra mim. Eu venho tendo algumas dores tanto na cervical quanto na lombar, acho que por passar muito tempo trabalhando no escritório e sentado, sem falar que estou acima do peso e isso só piora as coisas.
    Achei neste site aqui umas boas dicas pra ajudar também.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...