domingo, 5 de março de 2017

Pele radiante com limão e mel


Com certeza está mais habituada a beber o sumo de limão com mel para aliviar a dor de garganta ou o resfriado. Mas sabia que a mistura também é eficaz para limpar e iluminar a pele do rosto?! Isso mesmo. Se anseia por uma pele impecável e radiante, preste atenção ao seguinte truque.


Para conseguir uma pele mais clara e luminosa, pegue em metade de um limão e deite 3 ou 4 gotas de mel sobre ele. Esfregue então delicadamente o limão no seu rosto, insistindo mais nas zonas com problemas de oleosidade e impurezas e deixe a mistura de mel e limão agir na sua cara durante cerca de 5 minutos e, depois, lave o rosto com água fria. Observe agora detalhadamente o seu rosto: verá resultados imediatos: uma pele suave, limpa e iluminada. Além disso, o sumo de limão também faz desaparecer marcas e pequenas manchas no rosto e o mel hidrata a pele.

Aplique este truque todos os dias durante uma semana e, em seguida, uma vez por semana para conseguir manter um brilho saudável no rosto.

Entretanto, é preciso que tenha em atenção o seguinte: esta mistura é poderosa e pode haver peles mais sensíveis que não se dão com ela. Nesse caso, não insista no uso. Também após a aplicação de sumo de limão na pele deve enxaguá-la bem e evitar a exposição ao sol. Limão, pele e sol são uma péssima combinação, já que neste caso o sol poderia causar manchas na pele. Então, use este truque de preferência no inverno e à noite, quando já não vai sair de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...