quinta-feira, 9 de março de 2017

Melhor do que botox e sem agulhas!

Esta máscara com efeito botox baseia-se no uso da Maisena como produto de beleza e é ideal para qualquer tipo de pele, em especial para as peles maduras. Mas pode ser usada também pelas peles mais jovens para prevenir o envelhecimento prematuro. Os resultados da aplicação são sensacionais: um efeito botox na pele e sem o incómodo das agulhas, apenas com produtos naturais. Quem o afirma é a autora da "invenção", Farah Dhukai. Mas veja do que se trata.


Para preparar esta máscara com efeito botox misture 1 colher de amido de milho (Maisena) em 1/2 chávena de água e leve a mistura ao lume brando até engrossar. Deixe arrefecer e acrescente 2 colheres de sumo fresco de cenoura e 1 colher de nata fresca. Mexa para obter um preparado homogéneo e cremoso e aplique no rosto limpo, duas vezes por semana. Esta máscara tem efeitos que são parecidos ao botox: o amido de milho extrai as impurezas da pele e minimiza os poros, ajudando, além disso, a reter a humidade na pele. O sumo de cenoura tem propriedades regenerantes que permitem lutar contra o envelhecimento prematuro da pele. A nata contém ácido láctico que estimula naturalmente a produção de colágeno. 

Dica: aplique a máscara por cerca de vinte minutos e, em seguida, enxagúe o rosto com água morna. No fim, não se esqueça de passar o seu hidratante habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...