sexta-feira, 17 de março de 2017

"Gommage" suave para a pele apagada

Uma pele apagada, opaca, não é senão uma pele onde se acumulam as células mortas à superfície, impedindo-a de respirar e de refletir bem a luz.

Felizmente, existe um truque caseiro simples que lhe permite transformar rapidamente uma pele apagada e sem vida numa pele soberba, luminosa, plena de saúde...!

Para dar nova vida à sua pele apagada proponho-lhe uma gommage suave para eliminar as células mortas e regenerar a epiderme, sem agredir nem irritar, mesmo as peles mais frágeis.


Ingredientes

1 iogurte natural (sem açúcar)
Um punhado de morangos

Preparação

Bata o iogurte com os morangos para obter um preparado uniforme.

Utilização

Aplique o preparado obtido no rosto limpo (evite os olhos e a boca) e faça movimentos circulares durante 5 minutos, para que penetre. Deixe repousar a pele com a máscara posta durante mias 10 minutos e depois enxagúe com água morna. Para um tratamento de choque, faça este tratamento durante 4 ou 5 dias seguidos e verá a diferença!

Este tratamento elimina as células mortas, branqueia a pele, apaga todos os traços de fadiga do rosto e dá um bom ar instantaneamente.

2 comentários:

  1. Olá, querida Isabel!

    E eu k me preparava para fazer uma esfoliação com gommage da Uriage, mas tenho tudo isto em casa e hoje tenho tempo.

    Agradeço esta preciosa informação.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gommage da Uriage também é bem boa. mas de vez em quando, um miminho natural, vem mesmo a calhar, e a pele agradece.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...