quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Velas aromáticas

Os odores, bons ou maus, deixam impressões profundas e alguns ficam por muito tempo ancorados nas nossas lembranças.

Para criar um ambiente positivo e favorecer o bom humor, não subestime jamais o poder da aromaterapia em sua casa.

Para uma casa convidativa, que cheire sempre bem, opte, por exemplo, por esta astúcia de uma simplicidade desconcertante, que perfumará e desodorizará a sua casa de maneira totalmente natural.


Vai precisar de grãos de café e de velas pequeninas (daquelas que vêm em latinhas). Faça assim: deite grãos de café em pequenas taças. No centro de cada taça, coloque uma pequena vela. Assim que a acender, não tardará muito para que o agradável e reconfortante odor do café impregne toda a casa. Simples assim!

8 comentários:

  1. Hum, que cheirinho, Isabel, que anda um pouco desaparecida, pelo menos do meu blogue, provavelmente, pke a temática, k abordo e da forma k a abordo, não faz o seu género. Aceito e compreendo, perfeitamente, mas tenho de dizer-lhe qie estas dicas que dá no seu precioso blogue, fazem o meu género e dão mto jeito a todos nós.

    Beijinhos e seja ainda mais feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu. O que acontece é que desde há um ano que ando um pouquinho desorganizada; mas estou a voltar a organizar-me. Fica prometida a visita lá no seu blog.

      Beijinhos

      Isabel Gomes

      Eliminar
    2. Pronto, acontece às melhores, mas "isto" está tomar forma, tá, tá (rs).

      Agradeço a sua visita e o comentário. Pois, eu não sei escrever outra temática. Que fazer (rs). Eu gosto, sinceramente, de falar de Amor.

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. E eu gosto de a ler quando fala de Amor. Também sou uma mulher de paixões.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  2. Ah, pois claro! Tudo tem uma explicação, dizia eu, e é bem verdade. Este é o seu antigo blogue e portanto os meus comentários estão aqui. Tudo compreendido, Isabel.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá esclarecido então. Beijinhos.

      Isabel Gomes

      Eliminar
    2. Esclarecidíssima, Isabel!

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Beijinhos.


      Um resto de bom Domingo, que está quase a terminar.

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...