Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro, 2015

Bebida caseira para perder barriga

Esta bebida reduz a gordura abdominal, reafirma a barriga, esculpe o corpo, estimula o sistema imunitário, desintoxica o organismo e elimina as toxinas do fígado e do estômago.
Com efeito, este batido miraculoso é composto por ingredientes naturais com propriedades emagrecedoras e bastam apenas alguns dias para começar a apreciar os resultados.
Batido de abacaxi, gengibre, limão e menta para eliminar a barriga e esculpir o corpo



Ingredientes
1 chávena de abacaxi cortado em pedaços
Sumo de 1 limão
2 cm de gengibre fresco ralado
6 folhas de menta fresca
2 chávenas de água
Preparação
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe.
Utilização
Para melhores resultados, consuma esta bebida à noite.
Benefícios dos ingredientes:
O abacaxi é um fruto exótico rico em minerais ( potássio, sódio, ferro, cálcio...), vitaminas e sobretudo fibra e bromelina, que é um excelente queima gordura.
O limão é cada vez mais reconhecido pelas suas propriedades digestivas que impedem a acumulação de toxinas e…

Creme caseiro para reduzir as rugas rapidamente

Com a idade tornamos-nos mais sábias, ganhamos maturidade... mas também alguns pequenos desgostos. Um desses pequenos desgostos mais frequentes é a aparição de rugas no rosto. Tudo o que diz respeito ao rosto tem um grande peso na nossa aparência e as rugas fazem-nos parecer mais velhas. O que não agrada a nenhuma de nós. Sejamos francas.
Para contrariar os efeitos do envelhecimento e manter uma aparência jovem e fresca existem diversos recursos: cremes, tratamentos cosméticos... Mas se quer remediar o mal em casa, de uma maneira natural e sem gastar muito dinheiro, aqui lhe deixo a receita de um creme caseiro que dá resultados surpreendentes em pouco tempo. Confira e experimente.
Benefícios deste creme:

Hidrata a pele e atenua as rugas.
Luta contra o envelhecimento cutâneo e protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres.
Ingredientes:
2 colheres (de café) de óleo de argão cosmético
1 gema de ovo
1 colher (de café) de mel
1 colher (de sopa) de óleo de amêndoas doces
Prepara…

Teste de saliva para detetar a candidíase

Existe um teste caseiro muito fácil de realizar que lhe poderá mostrar se tem ou não candidíase sistemática. Deve ser feito pela manhã, assim que se levantar, antes de lavar os dentes e antes de comer ou beber seja o que for. Num copo de vidro transparente deite água até quase o encher e, em seguida, cuspa um pouco de saliva na água. Deverá esperar entre 15 a 30 minutos para saber se há ou não cândidas. Se da saliva vê pender fios finos ou se esta desce até ao fundo do copo, é muito possível que tenha candidíase. Se, pelo contrário, a saliva flutuar em cima, provavelmente não tem candidíase. Também deve observar a sua língua: se costuma estar coberta por uma camada esbranquiçada, isto pode igualmente ser um indicativo de que tem candidíase.


Seja como for, é sempre recomendável marcar uma consulta com o seu médico, que avaliará profissionalmente a possibilidade da existência ou não de candidíase crónica e prescreverá, se for o caso, o tratamento adequado.

Truque rápido para evitar que os sapatos novos lhe magoem os pés

Já todas nós, em alguma ocasião, calçamos um par de sapatos novos que nos oprimiram os dedos ou os calcanhares. E é francamente horrível. Porque o resultado é sempre o mesmo: pés roçados e com muita dor.
Mas há uma maneira simples e muito eficaz para evitar esse problema e poder sair de casa com os seus sapatos novos, confortavelmente e com confiança. Veja.

Instruções:
* Calce umas meias grossas e em seguida os sapatos. * Ligue o secador e aponte o ar quente (mas que não queime) diretamente aos lugares onde os sapatos lhe magoam os pés. * Mexa os pés dentro dos sapatos para que estes se moldem e assim obtenha o máximo beneficio da aplicação do calor. * Espere que arrefeçam as meias e os sapatos. * Tire então as meias e volte a calçar os seus sapatos novos. Pronto!
Se os sapatos são de boa qualidade, bastará aplicar este truque uma única vez. Porém, se ainda sentir incómodo em alguma parte do pé, repita o procedimento. Verá como resulta!