sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cápsulas de onagra: o elixir da eterna juventude para a pele seca

O frio, a secura ambiental causada pelo aquecimento e alguns desequilíbrios hormonais (menopausa, funcionamento deficitário da tiróide, etc.) são alguns dos piores inimigos da pele seca. Recupere a suavidade da sua cútis com este remédio fácil.

Creme facial enriquecido com onagra

A onagra é um dos ingredientes estrela dos nutricosméticos. O óleo de onagra protege a pele do frio e da desidratação, já que regula a produção de gordura sob a epiderme. Se está a atravessar a menopausa ou nota a sua pele mais seca do que antes, tome diariamente 1 cápsula de onagra, ou então acrescente o óleo ao seu creme hidratante habitual.

Ingredientes

A dose habitual do seu creme hidratante

1 cápsula de óleo de onagra

Preparação

Com um alfinete (desinfetado) perfure a cápsula de óleo de onagra. Na palma da sua mão, misture umas gotas do conteúdo da cápsula com a sua dose habitual de creme hidratante. 

Utilização

Aplique sobre a pele limpa, tal como o faz das outras vezes.

Dica: envolva a cápsula com o conteúdo sobrante num pedacinho de pelicula aderente e guarde no frigorífico, ao abrigo do calor e da luz, para futuras aplicações. Faça esta aplicação todos os dias até consumir todo o conteúdo da cápsula (três ou quatro aplicações), para evitar que o conteúdo se deteriore.

2 comentários:

  1. Olá, Isabel!
    Achei interessante os benefícios do óleo de onagra.
    Não uso nada na pele, apenas o bloqueador solar, quando levanto.
    Preciso começar a me cuidar, obrigada Isabel, pela dica.
    Tenha um excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Teresa. Faz bem em começar a cuidar-se. Mas o cuidado que já tem, passando o bloqueador solar, é dos mais importantes para manter a saúde e a juventude da pele.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...