quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Truque rápido para evitar que os sapatos novos lhe magoem os pés

Já todas nós, em alguma ocasião, calçamos um par de sapatos novos que nos oprimiram os dedos ou os calcanhares. E é francamente horrível. Porque o resultado é sempre o mesmo: pés roçados e com muita dor.

Mas há uma maneira simples e muito eficaz para evitar esse problema e poder sair de casa com os seus sapatos novos, confortavelmente e com confiança. Veja.


Instruções:

* Calce umas meias grossas e em seguida os sapatos.
* Ligue o secador e aponte o ar quente (mas que não queime) diretamente aos lugares onde os sapatos lhe magoam os pés.
* Mexa os pés dentro dos sapatos para que estes se moldem e assim obtenha o máximo beneficio da aplicação do calor.
* Espere que arrefeçam as meias e os sapatos.
* Tire então as meias e volte a calçar os seus sapatos novos. Pronto!

Se os sapatos são de boa qualidade, bastará aplicar este truque uma única vez. Porém, se ainda sentir incómodo em alguma parte do pé, repita o procedimento. Verá como resulta!

6 comentários:

  1. Ora ai esta uma dica que me vai fazer imenso jeito xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Há quanto tempo!

      Bem vinda de volta e ainda bem que a dica é útil.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  2. Vou falar dessa dica para minha esposa, como só calço ténis não dá jeito.
    Um resto de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada António. Passe a dica à sua esposa, sim. Vai ver como ela lhe agradece um dia destes.

      Abraço.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  3. Olá Isabel!!
    Que dica ótima, vou usar por aqui, vira e mexe eu compro um sapato que judia dos meus pés...rs
    Beijos e uma boa noite pra ti! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo acontece o mesmo. Mas a partir de agora, os sapatos novos nunca mais me apanharão desprevenida.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...