terça-feira, 15 de setembro de 2015

O método 4-7-8 para adormecer em menos de 1 minuto!

Eis o truque para dormir a perna solta em menos de 1 minuto:

É uma pessoa demasiado nervosa e muito stressada e tem dificuldades para adormecer? É-lhe mesmo impossível apagar o interruptor do seu cérebro?

Este truque é da autoria do doutor Andrew Weil da Universidade de Harvard e parece ser que funciona verdadeiramente.

O método 4-7-8

A técnica de respiração 4-7-8 assegura que pode ajudar qualquer pessoa a conciliar o sono... em apenas 1 minuto.

É muito simples... inspire pelo nariz durante 4 segundos, segure o ar durante 7 segundos e expire pela boca durante 8 segundos. 

Isto cria como que uma reação química no seu cérebro e faz com que adormeça rapidamente como uma pedra. 

Experimente apenas uma vez e verá. Vai acordar na manhã seguinte sem se recordar dos últimos segundos. Este método vai mudar a sua vida!

12 comentários:

  1. Proverò a seguire il tuo consiglio...
    Un abbraccio
    Patrizia

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isabel!
    Sempre dormi bem, até meus meus trinta e poucos anos, nessa fase, as preocupações me tiraram o sono. Não precisa nem dizer que adoeci, depois disso só dormia com remédios.
    Recentemente, ao me livrar de meu maior problema, estou dormindo bem e já em fase final da retirada dos remédios, mas vou guardar sua fórmula, no caso do sono querer tirar férias.
    Agradeço pelas sugestões naturais de "remédios", que nos oferece.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão Maria Teresa. As preocupações são o principal causante da insónia. Comigo também é assim. Por isso, é fundamental resolver os conflitos que nos moem para poder dormir como deve ser. De qualquer forma, um conselho assim pode sempre dar jeito. Tenho posto em prática este método nos últimos dias e apesar de não adormecer logo em 1 minuto (também ainda não domino esta técnica de respiração como deveria), o certo é que tenho adormecido algum tempo depois. Só por isso já vale a pena.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  3. Que boa dica essa! Vou experimentar! Guardarei ao lado da minha cama,rs Valeu! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá chica. Experimente. Nunca se sabe.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  4. Olá, Isabel

    Devo dizer-lhe que acredito nesse método, mesmo que não se adormeça logo num minuto, como bem refere. E vou pô-lo em prática. Muito obrigada.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Olinda, pelo voto de confiança.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  5. Boa tarde, boas dicas e bem necessárias para um bom sono.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom sono é fundamental para manter a saúde e o bom humor. Se puder ajudar a isso com umas dicas simples, fico contente.

      Abraço.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  6. Já sei a solução para as dolorosas noites de insónia. Muito obrigado Isabel!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Miguel. Ainda bem. Não hesites em pôr em prática. Não custa nada, é rápido, indolor e resulta. Pode ser que não seja logo num minuto, mas, pelo menos eu, adormeço mais depressa que o costume.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...