terça-feira, 14 de julho de 2015

Receita milagrosa para a juventude da mulher

Uma receita milagrosa para devolver aos cabelos brancos a sua cor original!

Incrédula?! Pois fique a saber que muitas mulheres afirmam que este simples remédio lhes devolveu a juventude. E não só; pois o preparado também ajuda a recuperar e manter uma boa saúde.

Vejamos: quem já experimentou diz que a bebida melhora a aparência da pele, beneficia a visão e devolve aos cabelos a sua cor original, além de os fortalecer. Entre muitas outras coisas boas.

Mas como preparar este miraculoso elixir da juventude?

O elixir da juventude da mulher ou receita para o rejuvenescimento é uma receita natural que combina as propriedades do óleo de linho com o alho, o limão e o mel para obter um aliado poderoso para a saúde e a beleza.

Ingredientes

100 ml de óleo de linho (para uso alimentar)
2 limões médios
1 dente grande de alho
500 g de mel

Preparação

Descasque o dente de alho e lave os limões. No liquidificador coloque o alho descascado e os limões lavados e bata. Acrescente o óleo de linho e o mel e bata mais um pouco para obter um mistura homogénea.

Deite o preparado obtido num frasco de vidro com tampa hermética e guarde-o no frigorífico.

Utilização

Consuma 1 colher (de sopa) da mistura antes de cada refeição principal. Utilize apenas colheres de pau na mistura.

Faça este tratamento 1 vez por ano e surpreenda-se com os resultados.

Benefícios dos ingredientes:

Óleo de linho: rico em ómega 3, o óleo de linho ajuda a promover a saúde do coração, ajudando também na perda de peso, além de muitos outros benefícios.

Mel: este delicioso alimento elaborado pelas abelhas é rico em vitaminas, minerais e proteínas de origem animal e vegetal. E um super alimento que ajuda o corpo a combater doenças e a lutar contra o envelhecimento.

Alho: este parente da cebola é por excelência "o alimento bom para a saúde". Ele melhora as condições cardíacas e é anticancerígeno. Devido às suas muitas propriedades, o alho faz parte de qualquer elixir da juventude que se preze.

Limão: o limão aumenta as defesas do organismo, combate o ácido úrico, ajuda a emagrecer e protege as células do envelhecimento, entre muitos outros benefícios.