quarta-feira, 22 de julho de 2015

Elixires da fertilidade

Se o seu desejo é ter filhos, realize estes preparados antigos para chamar a fertilidade. Os materiais que necessitará são muito fáceis de conseguir e os rituais simples de fazer. Adiante!

Estas receitas da idade média consistem numa mistura de ingredientes que se dão ao casal para melhorar a sua capacidade reprodutora e ser mais fértil. Os Meus Remédios Caseiros oferece-lhe algumas dessas receitas e práticas eficazes que você pode executar de forma simples e rápida.

Elixir com pétalas de rosa

Ingredientes

Pétalas de rosa (comestíveis)

Menta, tília, manjericão, chá preto e água

Preparação

Num recipiente coloque uma pitada de chá preto, uma pitada de pétalas de rosa, 3 folhas de menta, 1 folha de manjericão 2 folhas de tília e depois deite água a ferver em cima da mistura. Tape, deixe repousar durante uns minutos e coe. 

Utilização

Ambos membros do casal deverão beber uma chávena desta poção após o jantar e durante 1 mês. Em seguida, descansarão 1 mês e retomarão o tratamento outro mês mais.

No momento de beber o preparado deverão pegar na chávena com a mão direita e dizer:

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que os Anjos de Deus que custodiam o espírito do homem tragam uma criança a este lar para felicidade de todos. Assim seja."

Elixir de cítricos

Ingredientes

1 limão
1 laranja 
1 toranja

Preparação

Deverá cortar em quatro cada uma das frutas cítricas e em seguida deitá-las numa caçarola com 1 litro de água e levar a mistura ao lume para ferver. Retire do lume e deixe as frutas macerar na água durante 1 hora. Coar e guardar no frigorífico. 

Utilização

Ambos membros do casal deverão beber 2 colheres (de sopa) da mistura por dia durante 7 dias seguidos.

Ritual à luz da lua cheia

A lua cheia tem o poder de favorecer a fertilidade. Este ritual vem passando de boca em boca desde há muito tempo. Deve ter-se em conta que apenas pode ser feito pela mulher que deseja conceber e não por outras pessoas.

Se é o seu caso, espere que a noite caia e saia ao ar livre durante a lua cheia.


Observe cuidadosamente o satélite, percorra o seu contorno, perceba cada sombra no seu interior e desenhe com os seus olhos aquilo que você quer ver: um bebé em gestação no interior dessa lua. Levante os braços e com eles faça o gesto de atrair esse bebé imaginário para si. Feche os olhos e sinta como o seu ventre se converte num recipiente cheio de vida, acariciando-o. Em seguida, beba um preparado à base de chá, feito por si mesma.

Finalmente, agradeça a ajuda da lua e assegure-se de ter relações a partir dessa noite e durante todos os dias em que durar essa fase lunar. Lembre-se que a lua cheia incentiva a paixão.

4 comentários:

  1. Olá Isabel!!!
    Que interessante!!! Não fazia idéia de tais elixires!!
    Beijos e linda semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
  2. Fazer amor deve ser o melhor elixir bem como a descontração sem qualquer ansiedade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...