quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como fazer um coque no cabelo comprido rapidamente

Aqui está uma maneira fácil e rápida de apanhar o seu cabelo comprido num coque perfeito. E o melhor: nem precisa de perder tempo em casa. É muito simples e pode fazê-lo no carro. Basta seguir os passos.


1 - Apanhe o cabelo todo num rabo de cavalo alto e prenda-o com um elástico.

2 - Divida o rabo de cavalo ao meio e use as duas mãos para fazer dois torcidos.

3 - Enrole cada torcido em direcção oposta, em torno do elástico.

4 - Segure com uns ganchinhos e pronto. Não fica lindo e elegante?!

9 comentários:

  1. E fica mesmo. Um penteado para sair a qualquer hora do dia.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. E fica mesmo. Um penteado para sair a qualquer hora do dia.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, Olinda. É um penteado perfeito para qualquer ocasião.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  3. Parece super simples, mas se fosse eu a fazer alguém acho que me trocava todo ahahaha Mas um belo penteado :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de prática; acho que até tu conseguias...rsrsrsrs

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  4. Boa tarde, não tenho cabelo para fazer um coque, a excelente diga faz com que eu a posso transmitir.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça isso; transmita a alguém com cabelo... rsrsrsrsrs

      Abraço.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  5. Bem simples! Adorei ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples e ideal agora para o verão. É um penteado fresco, que tira o calor da nuca e das costas.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...