sexta-feira, 10 de julho de 2015

Branqueamento dentário caseiro: receita do dr. Oz

Sente-se envergonhada por causa dos seus dentes amarelados? Com efeito, este é um problema muito comum, que pode arruinar a nossa auto-confiança. A escovagem regular e o uso do fio dentário, por vezes, não são suficientes para combater as manchas e o amarelamento dos dentes. E as tiras de branqueamento, apesar de eficazes, podem causar sensibilidade dentária dolorosa. A pensar nisto tudo, o dr. Oz ensinou, no seu célebre programa, uma receita natural para conseguir uns dentes brancos de forma simples e nada dolorosa. Veja.

Branqueador dentário do dr. Oz



Ingredientes

Limão
Bicarbonato de sódio

Preparação

Numa taça pequena deite um pouco de bicarbonato de sódio e acrescente o sumo de um limão acabado de espremer. Mexa delicadamente. A mistura pode efervescer ligeiramente.

Utilização

Usando um cotonete, limpe o excesso de saliva e placa dos seus dentes. Aplique a mistura nos mesmos e deixe-a atuar durante 1 minuto (não mais!). Imediatamente, escove os dentes delicadamente com uma escova de dentes muito macia. Enxagúe bem.

Aviso! Não deixe a mistura nos dentes por mais de 1 minuto; o ácido da mistura desgasta o esmalte dos dentes. 

2 comentários:

  1. Exactamente...desgasta os dentes. Posso confirmar porque fiz isso muito tempo. Nem façam todos os dias. Ou seja...é bom sim, mas...1 vez ou 2 por semana e como a Isabel indicou , por pouco tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pela participação e o conselho.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...