quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gel de banho anti-celulite caseiro

Está incomodada com a celulite que começou a instalar-se no seu corpo? Não se resigne. Declare-lhe guerra agora mesmo! É fácil. Veja.


Primeiro, consiga um gel anti-celulítico natural misturando numa taça 1 colher (de sopa) do seu gel de banho habitual, 1 colher (de sopa) de azeite e 1 colher (de sopa) de borras de café (sem cafeína). Em seguida, leve o preparado obtido para a casa de banho, entre no chuveiro e lave as zonas mais atingidas pela celulite - glúteos, barriga, coxas, braços, etc. - com este improvisado gel caseiro. Insista durante uns minutos, massajando em sentido circular, e depois enxagúe-se.

Pronto. Como a constância será a sua melhor arma na luta contra a pele de laranja, recomendo-lhe que siga este conselho pelo menos duas vezes por semana.

11 comentários:

  1. Vou fazer isto :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um truque muito fácil para combater a celulite. Força.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  2. Epá,que coisa fantastica,nao custa nada tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa mesmo nada! E é uma maneira agradável e aromática (cheirinho a café) de tomar um duche diferente.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido dizer que as borras do café ajudavam no combate à celulite, não é à toa que muitos dos cremes anti-celuliticos são à base de cafeína.. é uma sugestão mt fácil de se fazer.. No meu caso, torna-se um problema, primeiro porque não bebo café, logo não faço, nem tenho café em casa e segundo, porque não suporto o cheiro do café.. Sim, sou estranha! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou apreciadora de café, mas gosto do cheirinho a café. Mas não gostar de café nem do cheiro não tem nada de estranho. Somos assim mesmo, umas gostamos dumas coisas e outras de outras.

      Beijinhos

      Isabel Gomes

      Eliminar
    2. Quando digo que sou estranha, na verdade é mais pelo que as outras pessoas acham. A maioria delas diz que não sabe como eu aguento os dias sem beber um café, visto que a maior parte das pessoas q conheço TDs bebem café nem que seja um por dia e eu, nada de nada. Lol. Bjinho

      Eliminar
    3. Quando digo que sou estranha, na verdade é mais pelo que as outras pessoas acham. A maioria delas diz que não sabe como eu aguento os dias sem beber um café, visto que a maior parte das pessoas q conheço TDs bebem café nem que seja um por dia e eu, nada de nada. Lol. Bjinho

      Eliminar
    4. Aninhas, já somos "duas estranhas" então. Apesar de apreciar o aroma do café ( e beber cevada), não tomo café. Desse café verdadeiro que as pessoas tomam. Não gosto nem me sinto bem com ele. Deve ser por causa da cafeína. Prefiro uma boa infusão. Que café é coisa que nunca bebi. Só se for um descafeínado e apenas como "remédio".

      Boa Páscoa.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  4. Desconhecia este gel caseiro, obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...