quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Fast make" - maquilhagem rápida para o dia-a-dia

Muito bem. Se todas as manhãs lhe sobram apenas uns escassos 300 segundos para sair de casa (todas nós sabemos que o autocarro ou o metro não esperam por ninguém), saiba que pode fazer render cada minuto à frente do espelho. Embora o tempo seja curto e não dê par se apaparicar como gostaria, com alguns bons produtos e pulso firme pode fazer uma maquilhagem rápida e linda em apenas cerca de 5 minutos.

Faça assim:


* Sobre uma pele bem limpa e hidratada, aplique a sua base habitual.

* Em seguida, aplique o do costume para deixar a pele com um aspeto aveludado e sem brilhos.

* Aplique um blush rosado nas maçãs do rosto.

* Passe sombra nas pálpebras (a sombra castanha combina com todas as cores de roupa).

* Não se esqueça do rímel (o rímel preto é ideal para todas as ocasiões).

* Finalize com um batom (o clássico batom nude é discreto, lindo e elegante).

Pronto. Está pronta para enfrentar o dia em beleza. E não demorou quase nada. Ainda dá tempo de apanhar o primeiro autocarro da manhã.

4 comentários:

  1. Olá Isa!
    Amei as suas dicas rapidinhas para makes, eu faço assim mesmo em dias de pressa hehehe, uma base, muito rímel é um batom é só rsrsrs
    Já estou seguindo o seu cantinho!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Seja bem vinda. Obrigada por seguir o blog. Conto consigo.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
  2. Eu gosto de me maquilhar e às vezes quando o tempo é pouco ou nenhum consigo ainda maquilhar.me e outros dias em q tenho todo o tempo do mundo, saio de cara lavada. Lol..

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de me maquilhar e às vezes quando o tempo é pouco ou nenhum consigo ainda maquilhar.me e outros dias em q tenho todo o tempo do mundo, saio de cara lavada. Lol..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...