segunda-feira, 23 de março de 2015

Gommage détox suave para o rosto

Aloe vera, amêndoas e açúcar compõem este gel esfoliante suave e purificante. Use-o imediatamente após o preparo para conseguir uma pele limpa, suave e radiante de saúde. Misture 2 colheres (de sopa) de gel de aloe vera, 1 colher (de sopa) de amêndoas em pó e 1 colher (de sobremesa) de açúcar granulado. Mexa bem para obter um preparado homogéneo. Aplique o preparado obtido no rosto limpo e ligeiramente húmido, evitando o contorno dos olhos e a boca. Faça pequenos movimentos circulares e insista sobre a zona T (testa, nariz e queixo). Enxagúe com água morna. Termine o tratamento vaporizando o seu rosto com água termal e aplicando o seu hidratante habitual.

Pronto. Faça esta gommage a cada duas semanas se a sua pele é oleosa ou mista. Se a sua pele é normal ou seca faça o tratamento a cada dois meses. E desfrute de uma pele purificada e bela num instante!

4 comentários:

  1. Parece óptimo!!! Tenho de arranjar um aloe vera :)

    ResponderEliminar
  2. É boa ideia. O aloe vera é uma planta (neste caso um cato) muito bonita e decorativa e é uma verdadeira farmácia em casa. Ele serve para tratar muitos problemas de pele e cabelos. Numa necessidade, basta cortar uma das suas folhas, abri-la ao meio e recolher o gel transparente que se desprende. Remédio santo para um sem fim de problemas.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  3. Tenho de arranjar uma ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força. É uma planta que nem sequer custa nada a manter. E é de facto um tesouro.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...