sexta-feira, 27 de março de 2015

Chá de pés-de-cereja para emagrecer

A cerejeira é uma das árvores de fruto mais bonitas. Tanto quando está florida como quando está com o fruto - as deliciosas cerejas - é todo um regalo para a vista. Mas, sabe o melhor, até o pedúnculo (pé) da cereja tem qualidades para a beleza. Assim como o lê. Ora veja!

Emagrecer com o chá de pés-de-cereja

Devido ao seu efeito depurativo e diurético, a decocção de pés-de-cereja pode ajudá-la a perder mais facilmente esses quilos que lhe sobram. Se está a dieta, beba duas chávenas por dia do seguinte preparado, para acelerar a eliminação da gordura e toxinas do organismo.

Ingredientes

25 gramas de pés-de-cereja
1/2 litro de água

Preparação

Ferva os pés-de-cereja na água durante 5 minutos. Retire do lume e coe.

Utilização

Divida o preparado e tome por duas vezes. Faça este tratamento durante a temporada das cerejas, por exemplo. Ou quando quiser. Mas sempre às temporadas.

Dica: da próxima vez que comer cerejas retire-lhes os pés e deixe-os secar num ambiente seco, à sombra, durante uma semana. Guarde os pés secos num potinho de barro e use-os quando precisar.

Muito obrigada por ler este artigo. Se lhe foi útil ou lhe pareceu interessante, por favor, deixe um comentário e partilhe-o também nas suas redes sociais:)

2 comentários:

  1. Só boas dicas neste blogue!

    beijinhos
    food&emotios
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que este cházinho dê uma ajudazinha para perder peso, agora que se aproxima o bom tempo.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...