sábado, 8 de novembro de 2014

Receita de espuma para depilar com gillette

É daquelas que pensam que as espumas para depilar custam uma fortuna? Tem razão! Além disso, muitas das espumas à venda são também más para o ambiente e estão repletas de produtos químicos. Por isso, eis uma receita simples e natural para que possa fabricar a sua própria espuma caseira para depilar e assim usufruir de todos os seus benefícios.

Raspar (depilar com gillette) as pernas é um gesto que faz parte da rotina diária de muitas mulheres no mundo. Com efeito, é um real prazer conseguir instantaneamente umas pernas suaves e lisas, perfeitamente depiladas. Umas pernas assim são também um elemento de sedução ao qual todas somos sensíveis. E, claro, para raspar bem é fundamental usar um creme ou espuma para depilar para ajudar o trabalho da gillette e garantir a saúde e beleza da pele das pernas. A partir de agora, pode fabricar você mesma a sua espuma de depilar totalmente natural e ecológica. Veja.


Ingredientes

1/4 de chávena de polpa de aloé vera
1/4 de chávena de sabão de Marselha líquido
1 colher (de sopa) de azeite
1/4 de chávena de água destilada
2 gotas de tea tree oil
Um frasco vazio 

Preparação

Misture todos os ingredientes até obter um preparado uniforme. Deite no frasco.

Utilização

Agite bem antes de cada utilização e use como qualquer outra espuma para depilar com gillette.

2 comentários:

  1. Olá Isabel
    Gostei de saber que tens raízes na Beira Alta, tão próxima da minha Beira Baixa.
    Aprecio muito tudo o que seja caseiro e por isso gostei desta receita de Espuma para depilar. Será que também para a barba do marido? Ele nunca usa cremes de compra e gasta apenas a espuma do sabonete, mas esta caseira talvez usasse.
    Obrigada pelas tuas visitas e comentários. Bom fim de semana. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  2. Olá! Claro que sim. Os maridos também podem usar uma espuma assim para fazer a barba. Ficam até com a pele tratadinha!

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...