segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dieta rápida do Dr. Oz

Preste atenção aos conselhos do Dr. Oz para perder peso, tenha em conta os alimentos recomendados, os alimentos proibidos, os truques que a podem ajudar e, em apenas 2 semanas, veja os números a descer na sua balança.


Menu diário recomendado

Pequeno-almoço

Comece o dia bebendo 1 copo de água morna com o sumo de 1/2 limão.

Prepare um delicioso batido com estes ingredientes: 2 colheres de pó de proteína de arroz, 1 colherzinha de sementes de linhaça, 1/2 chávena de bagas congeladas, 1/2 banana e 1 chávena de leite de amêndoas sem açúcar.

Bebidas permitidas durante o dia

Beba água e chá verde (sem açúcar) durante o dia todo.

Almoço e jantar

Proteínas: 1 porção de 170 g de carne, frango, peru ou peixe por dia.

Hidratos de carbono: 1/2 chávena de arroz cozinhado por dia.

Gorduras: consuma gorduras saudáveis como o azeite virgem e o abacate. Mas com moderação.

Verduras: consuma todas as verduras de baixo índice glicémico que quiser, por exemplo, bróculos, beringela, couve-flor, rúcula, alface, pimento vermelho e verde, feijão verde....

Snacks

Quando a fome a atacar pode comer hummus, picles, 1 punhado de frutos secos ou 1 chávena de iogurte grego sem gordura.

Alimentos proibidos

- Trigo (menos o arroz)

- Adoçantes artificiais (isto inclui todos os refrigerantes, mesmo os de dieta)

- Açúcar

- Álcool

- Cafeína (menos o chá verde)

- Lácteos (menos o iogurte grego sem gordura)

Outras coisas que deve fazer todos os dias

Tomar probióticos durante a manhã.

Tomar um banho de desintoxicação à noite (colocar na banheira 1 chávena de Sais de Epsom).

2 comentários:

  1. Cá está uma boa formula para quem quer tirar os quilos a mais. Mais um post interessante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

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    Respostas
    1. E não custa nenhum sacrifício especial. Por isso é que eu gosto tanto do Dr. Oz.

      Abraço.

      Isabel Gomes

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