quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Alimentos para aumentar os glúteos

Se já tentou todos os exercícios e mais alguns para aumentar as suas nádegas e não obteve os resultados desejados, esta é a solução ideal para si.

Para conseguir esta mudança no seu corpo é preciso que consuma alimentos que vão diretamente para essa zona, pois é necessária uma alimentação equilibrada, com os nutrientes certos para o crescimento das suas nádegas. Lembre-se que elas são músculo e por isso necessitam de muita proteína. Aqui fica uma lista com alguns dos alimentos ideais para alcançar o seu objetivo.


Lácteos magros. Não tem desculpas para não os consumir. A manhã é o momento ideal para beber um copo de leite, comer umas sandes com queijo ou fruta com iogurte. Além de ver as suas nádegas a aumentar, também terá um pequeno-almoço delicioso e nutritivo.

Leguminosas. As lentilhas, o feijão, o grão-de-bico e a soja são seus aliados; pode consumi-los na sopa do almoço ou do jantar ou acrescentá-los a alguns dos seus guisados.

Frutos secos. São ricos em gorduras saudáveis; por isso coma todos os dias uma pequena porção de nozes, amêndoas e amendoins. Mas não abuse!

Carne e peixe. Pode comer frango, atum e presunto, por exemplo. Isto ajudará os seus músculos a expandirem-se.

Hidratos de carbono. A massa passará a ser o seu prato principal. Mas assegure-se que é de trigo. O pão de trigo e a aveia também funcionam na perfeição. Todos estes alimentos ajudarão a dar forma e volume às suas nádegas.

Frutas e verduras. Deve consumir as frutas com menos teor de água como as bananas, morangos, maçãs e pêras; quanto às verduras, o abacate, cenoura e batatas são ideais.


Estes alimentos, combinados numa dieta saudável, ajuda-la-ão já que todos os seus nutrientes irão diretamente para as suas nádegas. Porém, isto só não chega. Deve pôr as pilhas e praticar uma rotina diária de exercícios. Não é preciso nada difícil. Bastam alguns agachamentos para que os seus glúteos cresçam e ao mesmo tempo se tonifiquem.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também nunca me tinha ocorrido muitas vezes, mas ultimamente tenho prestado alguma atenção. Acho que estou a precisar de um "reforçozinho" aí por essa zona!

      Bjs

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  2. Ótimas dicas, Isabel, mas preciso de umas para diminuir rs;)
    Beijos e bom fim de semana!

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    1. Vou tomar nota.

      Bjs

      Bom fim de semana.

      Isabel Gomes

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  3. Eu faço agachamentos para deixar "tudo em cima" e dão resultado ;)

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    1. Pois é, é disso mesmo que eu estou a precisar. Mas, enfim, a preguiça...

      Bjs

      Isabel Gomes

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