domingo, 12 de outubro de 2014

Truques naturais para engordar o rosto

Um momento, senhoras! Não, não perdi o juízo! Há de facto mulheres que querem engordar o rosto! Costumam ser mulheres que estão demasiado magras e com o rosto encovado, em resultado de um período de convalescença ou porque são naturalmente assim magras e têm dificuldades para engordar. Então este post destina-se a ajudar essas mulheres (e também homens, porque não?!) que desejam ter um rosto mais cheinho, as quais convido agora a conhecer alguns truques naturais para engordar o rosto de forma simples e eficaz.

Ora, para ganhar peso no rosto é preciso ganhar peso em todo o corpo.  Ninguém pode prever ou controlar exatamente onde os quilos se vão depositar; por isso, só o ganho generalizado de peso fará com que o rosto se torne mais arredondado e cheio. Então, se se quer ver livre dessas bochechas afundadas e desse olhar cansado, fique desde já a saber que o que come e o que faz diariamente podem ajudá-la a atingir o seu objetivo. Simples!

Truque 1: Coma alimentos calóricos saudáveis



Evite as gorduras saturadas e os alimentos fritos, mas acrescente à sua dieta alimentos com carbohidratos saudáveis como o pão branco, o arroz, as massas e até as batatas. Ingerir estes alimentos diariamente aumentará as suas calorias consumidas durante o dia. 

Truque 2: Tempere as suas saladas com óleo de linho



Tempere os seus pratos e as suas saladas com óleo de linho. Este alimento, além de conter calorias saudáveis, ajudá-la-à também a ter um rosto mais cheio e viçoso.

Truque 3: Aumente a sua produção de cortisol



De certeza que está a perguntar-se: o que é o cortisol?! Bem, o cortisol é uma hormona que o seu corpo produz quando está cansada e que ajuda a abrandar o seu metabolismo temporariamente. Ora, uma vez que o cortisol abranda o metabolismo, favorece o ganho de peso. Então, comece a correr, levantar pesos e até a saltar ai mesmo na sala da sua casa. O importante é que se ponha ativa uns minutos por dia. Mas atenção: não exagere os seus treinos diários até ao ponto da exaustão. Não quer ficar doente, pois não?!

Truque 4: Beba água



Não se esqueça da água na sua dieta. Deve beber cerca de oito copos de água por dia. Isto, além de a manter hidratada e saudável, também a ajudará a eliminar as toxinas que o seu corpo tenderá a acumular, uma vez que aumentou a ingestão de calorias. Portanto, beber água ajudá-la-à a estar sã, mesmo tendo passado a comer um pouco mais para ganhar volume nas suas faces.

Truque 5: Faça exercícios faciais



É importante que ponha os músculos das suas faces e mandíbulas a trabalhar. Tome fôlego e inche as bochechas, segure o ar durante 30 segundos e, em seguida, deixe o ar sair lentamente. Repita o exercício várias vezes para obter resultados. Fazer este exercício melhorará o aspeto das suas faces, que deixarão de parecer tão afundadas.

Truque 6: O Channel ondulado engorda o rosto



O corte de cabelo pode fazer com que o rosto pareça mais cheio. Dou-lhe uma sugestão: o clássico Channel ondulado.  Este corte de cabelo fará com que o seu rosto engorde já que os cabelos serão uma continuação da sua face, que assim se verá mais cheia.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu rosto é bem magro mas.so homem normal?

      Eliminar
    2. A sua pergunta é se, apesar do rosto magro, é um homem normal?! Claro que sim!!!

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...