quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Engravidar com a ajuda da raiz de maca

A maca é um remédio natural venerado pelos antigos Incas e atualmente também por cada vez mais pessoas, devido às suas qualidades para aumentar a fertilidade, rejuvenescer o sistema endócrino, restabelecer o funcionamento dos testículos, ovários, glândulas supra renais, pâncreas e tiróide e ainda por atuar como um energizante e estimulante natural.

Mas sem dúvida alguma, muita da atual popularidade da maca deve-se às afirmações de que pode aumentar a fertilidade e favorecer a concepção. Com efeito, desde os tempos mais antigos que os xamãs andinos utilizam a maca para aumentar a fertilidade em animais e seres humanos.

Como consumir a raiz de maca



Como suplemento alimentar, tome 1 cápsula de raiz de maca por dia, à refeição, ou segundo indicação do seu técnico de saúde. Não exceda a toma diária recomendada.

Lembre-se: O consumo de maca em doses mais altas não se faz acompanhar de um aumento dos benefícios. Por isso, seja ponderada. De qualquer forma, a maca é um alimento (uma espécie de rábano dos andes) e o seu consumo não costuma causar prejuízos (a não ser que por qualquer motivo seja alérgica à  maca).

Importante: leia sempre as informações contidas na embalagem, antes da primeira utilização.

Aviso! Usada como uma ajuda para conceber, a maca deve porém ser evitada durante a gravidez e o aleitamento. O motivo é a maca conter alcalóides (macamidas) que viajam através da corrente sanguínea e podem chegar ao feto ou ao bebé. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...