domingo, 14 de setembro de 2014

Truques de beleza caseiros em 5 minutos!

Sei que tem muita coisa para fazer e pouco tempo. É a casa, o trabalho, o marido, os filhos, a faculdade, o namorado... Ufa! Tem razão. Tempo não lhe sobra. Mas isto não deve significar nunca que é impossível cuidar de si. Até porque pode cuidar da sua beleza em muito poucos minutos. Veja alguns exemplos de truques de beleza caseiros e ultra rápidos, para que a partir de agora possa passar a prestar mais atenção a si mesma.


Elimine essa borbulha. Acorda e a primeira coisa que vê quando se olha ao espelho é uma borbulha? Que tortura! A maldita borbulha! Para a fazer desaparecer depressa só tem que lavar o rosto com água e sabonete neutro e, em seguida, aplicar em cima da borbulha uma papinha feita com um pingo de sumo de limão e uma pitada de bicarbonato de sódio. Deixe a mistura atuar sobre a borbulha durante 5 minutos e retire com água. Pronto. Repita o truque uns quantos dias seguidos e adeus borbulha.

Bye Bye inchaço debaixo dos olhos. É normal que apareça. Todas acordamos assim de vez em quando. Mas isto não significa que tenha que se render a esses papos debaixo dos seus olhos. Muito pelo contrário. A ordem é fazê-los desaparecer. De preferência, imediatamente. Ponha uma colher pequenina no congelador durante 5 minutos. Vá aplicando a colher fria sobre a zona do inchaço, uns segundos de cada vez, durante uns minutos. Verá como desaparece.

Lábios secos. Em apenas 5 minutos voltará a ter uma boca saudável e fresca. Passe batom do cieiro nos lábios e aplique em cima uma pitada de açúcar. Com o seu dedo, vá massajando para eliminar as células mortas. Deixe ficar mais 3 minutos e enxagúe com água morna. Passe batom do cieiro outra vez e verá o resultadão!

Cabelo rebelde. Acordou com os fios num desalinho e não tem muito tempo para dedicar ao seu cabelo? Não desanime. Humedeça o cabelo e passe umas gotas de óleo de argão, madeixa por madeixa. Depois, é só pentear-se como habitualmente. Verá como doma os seus cabelos rebeldes.

Cuide de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...