segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tratamento noturno para o cabelo com óleo de argão

Se gosta de mimar a sua cabeleira, tome nota do seguinte truque porque ele vai revolucionar a beleza e a saúde do seu cabelo durante este outono.


À noite, antes de dormir, aplique uma pequena quantidade de óleo de argão nos fios e apanhe o cabelo todo num coque (não aperte demasiado). De manhã, lave o cabelo normalmente. Em poucos dias notará os excelentes resultados: um cabelo mais suave e cheio de brilho e vitalidade.

3 comentários:

  1. Óleo de argão...não conheço. Compra-se na farmácia?
    De vez em quando os meus cabelos tornam-se rebeldes.
    Algo para os amaciar é boa ideia.

    Obrigada, Isabel.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Olinda! Antes de mais, obrigada pela visita. Quanto à sua pergunta, o óleo de argão (argan oil) pode ser encontrado por todo o lado. Pode encontrar óleo de argão para o cabelo no seu cabeleireiro, na farmácia, na ervanária... e até no seu hipermercado habitual. Basta prestar atenção à prateleira dos produtos para o cabelo. Já quase todas as marcas de produtos capilares têm um óleo para o cabelo à base de óleo de argão. É um óleo seco, isto é, que hidrata mas não deixa o cabelo pegajoso. Eu costumo aplicar óleo de argão todos os dias nas pontas do cabelo, em seco. Passados uns minutos, o produto seca e o cabelo fica muito suave, brilhante e hidratado e sem oleosidade nenhuma. Experimente que vai gostar. Na minha opinião é um dos melhores produtos para o cabelo. Não é um produto barato, mas como rende muito e é muito bom, vale a pena o investimento.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...