sábado, 20 de setembro de 2014

Peeling de algas marinhas (receita caseira)

O peeling de algas marinhas serve para purificar e rejuvenescer a pele. Isto é assim porque este tratamento elimina as células mortas da superfície do rosto e favorece a formação de células novas nas camadas mais profundas da pele. Resultado: uma pele mais suave e uniforme, redução dos poros, aclaramento das manchas, esbatimento das linhas de expressão e até melhorias na aparência das pequenas cicatrizes.


Ingredientes

Sumo de 1 limão
Sumo de 1 laranja
1 colher (de sopa) de gelatina neutra em pó
1 colher (de sopa) de algas marinhas em pó

Preparação

Misture os sumos e aqueça a mistura no microondas durante uns segundos (de maneira que fique quentinha, mas não ferva). Dissolva a gelatina e as algas em pó no sumo quente. Mexa para que tudo se misture bem e deixe o preparado repousar durante uns minutos.

Utilização

Aplique a mistura no rosto limpo, evitando os olhos e a boca. Massaje delicadamente durante 1 ou 2 minutos e depois deixe o preparado atuar na pele durante mais 15 ou 20 minutos. Enxagúe bem com água morna para eliminar todos os restos. No fim, não se esqueça de aplicar o seu hidratante habitual.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Certo, S*. Mas as peles impuras e as peles maduras têm muito a beneficiar com este peeling. Depois de uma sessão de "cara verde", o resultado é uma cara de princesa, com uma pele muito mais suave, saudável e purificada.

      De qualquer forma, obrigada pela visita e participação.

      Beijinhos

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...