quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como emagrecer e firmar os braços flácidos

Odeia os seus braços flácidos? Fofos, gorduchos e com a pele pendurada? Tem toda a razão. O aspeto dos braços influi muito na estética feminina. Por isso, se começou a notar que a textura dos seus braços em movimento se parece a uma sobremesa de gelatina, chegou o momento de atacar. Mas já!

Os braços gorduchos e flácidos, também conhecidos como "asas de morcego" (que crueldade!), podem ser motivo de vergonha para algumas mulheres. Os depósitos de gordura armazenados nos braços tendem a concentrar-se nesta zona porque o corpo quer mantê-los como reserva de energia. E não é fácil livrar-se deles. Mas também não é impossível. Veja.

Uso interno

Chá de salsa



O chá de salsa contém poderosos antioxidantes, tem efeitos diuréticos e ajuda a controlar e equilibrar as hormonas responsáveis pelo armazenamento de gordura em algumas partes do seu corpo como os braços.

Ingredientes

2 pézinhos de salsa
2 rodelas finas de limão
200 ml de água

Preparação

Pique a salsa e introduza-a, juntamente com as rodelas de limão, no difusor de chá. Acrescente a água a ferver e deixe repousar durante 10 minutos. Retire o difusor e a bebida está pronta.

Utilização

Beba em seguida. Tome dois destes chás por dia, todos os dias durante uma semana. Depois, para se manter, vá consumindo este chá com alguma regularidade.

Aviso! O chá de salsa está desaconselhado às mulheres grávidas ou que pretendam engravidar e também às mulheres que amamentam.

Batata doce



As batatas doces são alimentos de baixo índice glicémico e, tal como a salsa, também controlam as hormonas ligadas aos depósitos de gordura nos braços. Desfrute das batas doces na sua alimentação diária. Prepare panquecas de batata doce para o seu pequeno-almoço, "falsas batas fritas" no forno para o almoço e batas doces assadas no forno para o jantar. Coma 1 batata doce em cada refeição, todos os dias durante uma semana. Depois passe a consumir batata doce na sua alimentação com alguma regularidade.

Uso externo

Creme redutor e reafirmante



O creme redutor reafirmante dá-lhe uma ajudinha extra para acabar com essa gordura difícil na parte superior dos seus braços. E apesar de existirem à venda excelentes cremes redutores que pode adquirir, é muito recomendável que faça o seu próprio creme redutor em casa, porque gastará menos e terá resultados ainda melhores.

Ingredientes

1 clara de ovo
1 folha de aloé vera
1 colher de sopa de creme anti-celulite

Preparação

Retire o gel do interior da folha de aloé vera. Misture o gel obtido com o creme anti-celulite. Acrescente a clara de ovo e mexa muito bem para obter um preparado homogéneo.

Utilização

Aplique generosamente nos braços, envolva a zona com uma película transparente de cozinha e deixe atuar durante 30 minutos. Depois enxagúe com água fria. No fim, não se esqueça de passar o seu hidratante corporal habitual. Sim! Os seus braços também precisam de hidratação diária.

Exercício

Troque os braços flácidos por uns braços firmes com este exercício poderoso.


De pé, com as costas retas, afaste os pés e mantenha os joelhos semifletidos. Com os braços estendidos ao longo do corpo, segure um peso de 1 quilo em cada mão. Com as mãos voltadas para o corpo, dobre os braços até à altura dos ombros. Volte à posição inicial. Faça 2 séries de 15 repetições. Quando o exercício já for mais fácil para si e se sentir capaz, aumente a carga e as séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...