domingo, 17 de agosto de 2014

Tiny Tea teatox: o chá barriga lisa emagrece de verdade?

Eu ainda não me atrevi a experimentar, mas não se fala noutra coisa. O Tiny Tea é a bebida do momento. Segundo algumas opiniões, este chá tem propriedades emagrecedoras e os resultados são visíveis logo após 14 dias. Será? Mas afinal, o que é isto do Tiny Tea teatox? Explico-lhe.

Uma barriga lisa e um corpo de dar inveja é a obsessão número um de todas nós. Para quê negar. Passamos o ano a fazer todo o tipo de malabarismos para o conseguir. E a maior parte das vezes, infelizmente, sem resultados satisfatórios. Então, quando nos chega a notícia de que uns simples saquinhos de chá nos podem proporcionar essa barriguinha maravilhosa e esse corpo de vertigem em menos de 1 mês, não hesitamos. Aguçamos todos os nossos sentidos e corremos atrás. É o que está a acontecer com o Tiny Tea. Tornou-se o novo melhor amigo das mulheres do mundo inteiro.

Chen Pi, Shan Za, Oolong Tea, Ju Hua, Wu Wei Zi...são as plantas que compõem esta poção mágica. Utilizadas desde sempre na medicina tradicional chinesa, elas têm, supostamente, um efeito emagrecedor, desintoxicante e anti-inchaço. E ainda embelezam a pele. Que mais se pode pedir a um simples saquinho de chá?!

Como se toma o Tiny Tea?

O modo de emprego é muito simples: bebe-se uma infusão 30 minutos antes de cada uma das refeições principais (manhã, meio dia e noite), durante um período de 14 dias. E pronto. Eis-nos com um ventre plano e uma pele perfeita. Eu também quero!

O Tiny Tea tem um sabor forte. Por isso, se não é amante, pode acrescentar-lhe uma rodela de limão. Diz quem já provou que é o quanto basta para o tornar numa bebida mais agradável. Mas não lhe junte açúcar. Afinal trata-se de emagrecer e desintoxicar. Não vai querer acrescentar calorias, não é?!


O Tiny Tea vem em caixas de 42 saquetas, as saquetas exatas para os 14 dias de tratamento. A caixa fornece todas as instruções necessárias.

A opinião dos nutricionistas



Segundo alguns nutricionistas, o Tiny Tea tem apenas um efeito placebo. É sabido que quando ingerimos uma bebida quente atenuamos a fome. Por isso, não é de estranhar que emagreçamos se bebermos um chá quentinho antes de cada refeição, pois teremos menos apetite a seguir e logo comeremos menos. Então, beber o Tiny Tea ou outro chá qualquer terá os mesmos resultados. Mas numa coisa todos estão de acordo: o Tiny Tea é diurético e elimina rapidamente as toxinas do organismo. Só por isto já vale a pena, digo eu. Seja como for, apenas placebo ou nem tanto, o certo é que o Tiny Tea revolucionou o modo das mulheres fazerem dieta.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...