sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rejuvenesça o seu rosto simplesmente mudando o risco do seu cabelo!

De lado, em zigue-zague, ao meio, inexistente... Cada vez que vamos ao cabeleireiro surge a pergunta: "de que lado prefere o risco do cabelo?" E nós vamos dizendo qualquer coisa: do lado direito, do lado esquerdo, não importa, talvez... É que costumamos pensar que o lado não é importante. Pois sabe que mais? O lado é importante sim. E muito. Ele pode envelhecer-nos ou rejuvenecer-nos. Até 5 anos! Isto mesmo: 5 anos! Por isso, se quer roubar anos à sua idade e parecer mais jovem, aposte no risco do seu cabelo. Garanto-lhe que os resultados serão imediatos e muito credíveis.


Risco ao meio: soma 7 anos à sua idade.

O risco ao meio é elegante e clássico, mas soma anos. Além disso, se costuma pintar o cabelo este risco não é o mais recomendável para si, já que ele costuma ser o maior delator de que a sua cor afinal não é a sua cor e de que as suas raízes estão a precisar de um retoque.


Risco em zigue-zague: subtrai anos, ou seja, rouba anos à sua idade. Não é tão bom?!

Este risco, que deixa os cabelos estudadamente desalinhados, acrescenta volume ao cabelo e levanta as maçãs do rosto, fazendo com que o seu rosto pareça imediatamente mais jovem.


Risco à direita: tira-lhe 5 anos de cima. Excelente!

Este risco acrescenta volume ao cabelo e faz com que o rosto pareça mais cheio, natural e jovem.


Risco à esquerda: soma 5 anos à sua idade.

O risco à esquerda é vibrante e atrevido e pode ser usado em ocasiões especiais. Fá-la parecer chic, mas acrescenta-lhe anos. Já sabe.


Risco ligeiramente ao centro: rejuvenesce 4 anos. E é o meu preferido.

Este risco dá corpo ao cabelo, suaviza as feições e atrai a atenção para os olhos e as faces. Para usar e abusar.

2 comentários:

  1. Muito interessante este tema que nos traz hoje. Empiricamente, eu achava que havia penteados que nos faziam parecer mais velhas, mas nunca me tinha debruçado sobre o tema com tanta profundidade. Acho muito importante termos consciência disto, para podermos melhorar o aspecto e elevar a nossa auto-estima.
    Pessoalmente o tema interessa-me porque com a idade e depois da menopausa, o cabelo rareou no lado esquerdo onde eu faço o risco. Ainda tentei mudá-lo para o lado direito, mas sem sucesso devido ao hábito. Depois desta "conversa" acho que vou voltar a mudar o risco! Depois voltamos a falar nisto, pode ser? Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bombom!

      Obrigada por ter comentado. Claro que podemos voltar a falar do assunto. Aguardamos que volte aqui para nos manter a par das suas novas experiências com o risco do cabelo. Sempre à disposição.

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...