quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tratamento caseiro para as cicatrizes

Quando fazemos uma ferida, esta cobre-se de um tecido seco e duro, chamado crosta. A função desta crosta é proteger a pele enquanto ela se "repara" a si própria. No final desse processo, a crosta cai, deixando atrás de si uma pele reparada e, às vezes, também uma pequena cicatriz rosada ou acastanhada.

Observe a sua pele. Quase de certeza que vai descobrir uma ou duas pequenas cicatrizes. Não é nada de mais. Todas nós as temos. Porquê? Porque muitas coisas deixaram essas marcas na nossa pele. Um corte no dedo enquanto cortavamos os legumes, um arranhão, o passo da acne. Enfim, as cicatrizes fazem parte da nossa vida. Habituamos-nos a elas. Esquecemos-nos de que estão ali. Ou então não. Tudo depende do lugar onde elas se encontram. Se mais à vista ou menos à vista.

Se tem uma pequena cicatriz mais ou menos visível e quer melhorar a sua aparência, agora pode. Veja o seguinte remédio que promete ajudá-la a esbater e a melhorar a aparência das suas cicatrizes. Obviamente, apenas se consideram pequenas cicatrizes superficiais.

Ingredientes

5 cápsulas de vitamina E (regenera a pele)
1 colherzinha de mel (é anti séptico)
1 colherzinha de óleo de amêndoas doces (é branqueador)
3 gotas de tea tree (é anti bacteriano e regenerador)

Preparação

Misture bem todos os ingredientes.

Utilização

Aplique sobre a cicatriz. Deixe atuar durante o maior tempo possível e depois lave com água morna. No final, não se esqueça de hidratar a sua pele. Repita o tratamento durante uma temporada, até a cicatriz melhorar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...