quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vicks Vaporub para tratar a micose das unhas dos pés

A unha do seu dedo gordo do pé parece estar mais frágil, grossa e escamosa, e adquiriu uma coloração amarelada? Então, atue antes que seja tarde demais!

Vicks Vaporub e os fungos das unhas dos pés

A minha experiência diz-me que quando muitas pessoas experimentam um remédio caseiro com resultados positivos, é porque esse remédio tem algum mérito. Tal é o caso do Vicks Vaporub para curar os fungos das unhas dos pés.


Como proceder?

Em primeiro lugar, limpe e apare as unhas dos pés. Lave-os bem e seque-os completamente. Cubra a unha afetada com o Vicks Vaporub e enrole uma gaze à volta dela para proteger e aumentar a eficácia do Vicks. Mantenha até que o gel seja completamente absorvido pela unha. Repita o tratamento diariamente. O tempo para obter resultados satisfatórios varia entre 10 dias e 6 semanas, dependendo de cada caso.



Eficácia do Vicks: O Vicks Vaporub contém óleo de eucalipto, que atua contra o fungo das unhas devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas.

2 comentários:

  1. Para micose de unha o vinagre de maça é super eficaz......digo por experiencia propria.
    O vinagre de maça também é bom para deixar os cabelos com brilho e sedosos, basta aplicar depois de lavar, deixar 5 minutos e enxaguar com agua fria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O vinagre de maçã é um excelente remédio caseiro para quase tudo. Obrigada por ter partilhado estas dicas connosco.

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...