quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Banho de lua" em casa

Sabia que pode fazer o célebre "banho de lua" em sua casa?! Pois é, pode. E de uma maneira muito fácil. Veja abaixo como deve proceder, prepare todas as receitas e dê um toque dourado à sua pele, agora que se aproxima o calor.

O primeiro que deve fazer é uma esfoliação.

Esfolie a sua pele de forma suave: misture umas colheres de germe de trigo em flocos com o leite magro suficiente para obter uma pasta que possa espalhar facilmente. Com o corpo molhado, aplique a pasta obtida nas zonas que vão receber o descolorante, isto é, nas pernas, nádegas, barriga e braços, fazendo movimentos circulares e ascendentes. Deixe agir durante cinco minutos e enxagúe.



Depois, aplique uma loção calmante. 

Prepare um chá de tília forte, infundindo cinco saquinhos de chá em meio litro de água. Deixe arrefecer e despeje a loção obtida no corpo, do pescoço para baixo. Espere uns minutos, para que a pele absorva o chá, e seque delicadamente.



Amacie a sua pele.

Misture umas colheres de mel com óleo de amêndoas doces e aplique no corpo todo, insistindo nas regiões que vão ser submetidas ao tratamento descolorante. Deixe agir durante 10 minutos e enxagúe no duche morno.



Chegou a hora de aplicar o tratamento clareador.

Aplique o produto conforme as instruções do fabricante, nas regiões onde vai aclarar os pelinhos. Pode adquirir um Kit clareador em qualquer farmácia ou loja de produtos naturais. No fim, não se esqueça do enxaguamento com água morna abundante.



Finalmente, mime a sua pele com um bom hidratante.

Misture umas gotas de óleo de amêndoas ao seu hidratante corporal habitual e aplique no corpo todo. O hidratante acalma a pele e deixa-a protegida e luminosa.



O efeito pelinhos dourados costuma durar cerca de um mês. Hidrate sempre a sua pele para a manter em perfeitas condições e repita o tratamento quando achar necessário.

Dica: Antes de iniciar o tratamento, deve já ter todas as receitas preparadas e à mão, para obter os melhores resultados. 


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...