Avançar para o conteúdo principal

Segredo de fertilidade: o Óleo de Germe de Trigo ajuda a engravidar!

O germe é a parte "viva" da semente do trigo. É, por si só, um alimento quase completo, que deve pensar em introduzir na sua dieta.

Composição do Germe de Trigo

Ácidos gordos essenciais: Ácido Linoleico e Linolénico;

Aminoácidos: Arginina, Cistina, Fenilalanina, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Tirosina, Treonina, Triptófano e Valina;

Minerais: Cálcio, Ferro, Fósforo, Potássio, e Sódio;

Oligoelementos: Alumínio, Boro, Cobalto, Cobre, Cromo, Mangânes, Molibdénio, Selénio e Zinco;

Vitaminas: Alfatocoferol (vitamina E), Ácido Fólico, Ácido Pantoténico (B5), Biotina, Caroteno (vitamina A), Colina, Inositol, Niacina (B3), Piridoxina (B6), Riboflavina (B2), Tiamina (B1).

Uma ajuda da natureza para os casais que querem ter filhos

O Germe de Trigo é um excelente aliado dos casais que querem ter filhos. Ele dá uma força, tanto à mulher como ao homem. Isto, porque o Germe de Trigo fornece nutrientes essenciais para a fertilidade. No Germe de Trigo há boas doses de vitamina E e o seu farelo contém zinco, e ambos atuam na produção de hormonas sexuais.
E, algo que deve levar muito em conta, o Germe de Trigo contém Ácido Fólico, uma vitamina do complexo B que colabora para a formação do feto.

Benefícios do Germe de Trigo para a reprodução

- Ajuda a regular os ciclos menstruais.

- Melhora a fertilidade, tanto na mulher como no homem.

- Colabora para a boa formação do feto.

-Previne abortos e partos prematuros.

É interessante saber que...

Em 1920 Mattill e Canklin observaram que cobaias fêmea de laboratório alimentadas só com leite de vaca eram incapazes de ter descendência. Este resultado foi observado durante os anos seguintes em muitos laboratórios de biologia, estabelecendo-se uma correlação entre a dieta e a fertilidade, que depressa se atribuiu à falta de óleos vegetais, e em particular à presença de óleo de Germe de Trigo, pois viu-se que este era rico em certo fator (a vitamina E), que era o fator que atuava sobre a fertilidade dos animais postos em experiência (tanto machos como fêmeas). Pronto: um precioso segredo tinha sido descoberto!

Como consumir Germe de Trigo

O Germe de Trigo é, sem dúvida, a fonte mais abundante de vitamina E que existe na natureza, uma vitamina que se popularizou com o nome de vitamina da fertilidade. Encontrará Germe de Trigo numa farmácia ou ervanária perto de si, tanto na forma de flocos como de óleo.

Os Flocos de Germe de Trigo. São ideais para acrescentar aos cereais do seu pequeno-almoço, ou para polvilhar na sua salada ou iogurte. Na embalagem vem a informação de como utilizar.

O Óleo de Germe de Trigo. Preciosas pérolas douradas, ideais para todo o casal à procura de um bebé.

Como tomar: 1 a 2 cápsulas, às refeições.

Nota: não exceda a toma recomendada. Não substitui nem dispensa uma dieta alimentar variada e equilibrada, imprescindivel sempre, mas especialmente se está a pensar conceber.

E, nunca é demais lembrar: fale com o seu médico. Aconselhe-se com o seu farmacêutico ou ervanário. Eles saberão orientá-la devidamente.