terça-feira, 15 de Janeiro de 2013

Iluminador para cabelos castanhos

Os cabelos são a moldura do rosto e todas nós mulheres desejamos exibir uns cabelos bonitos, brilhantes e com uma cor de causar inveja. Opções não faltam! Os anúncios bombardeiam-nos todos os dias com mil e uma sugestões de produtos eficazes para ter e manter uma bela cabeleira. Mas, para variar um pouco do seu produto habitual, proponho-lhe que experimente cuidar dos seus magníficos cabelos castanhos com uma receita da avó. Vai ver que não se arrepende quando vir o resultado.
Ingredientes
Água q.b.
4 cravinhos
1 pitada de chá
Casca seca de 1 laranja
1 colher (de sopa) de tomilho
Preparação
Leve ao lume uma caçarola com água suficiente. Acrescente os restantes ingredientes e ferva a mistura durante 5 minutos. Deixe repousar durante toda a noite. Pela manhã, a mistura está pronta para ser filtrada.
Utilização
Aplique o líquido resultante no seu cabelo, como última água de enxaguar. Não precisa de voltar a aclarar com água. Vai ver o resultado!




5 comentários:

  1. Gostei da dica, e o aroma também parece agradável.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel,
    Não tinha reparado que também tinha este blog… Interesso-me bastante por assuntos relacionados com saúde e bem-estar e gostei muito deste blog, por isso já estou a segui-lo.
    Por coincidência até comecei hoje uma nova rubrica no meu cantinho denominada Remédios Naturais Caseiros. Juro que ainda não tinha visto este seu blog e não pretendo efectuar qualquer imitação, apenas é um tema que me interessa bastante e me pareceu por bem adicionar no meu pequeno espaço.
    Se quiser dar uma olhadela, esteja à vontade.
    Continuação do bom trabalho.
    Beijinhos,

    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Que bom que se interessa pelo tema. Claro que vou estar sempre atenta ao seu cantinho. Esteja à vontade para vir sempre espreitar e até para se inspirar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Isabel.
    Tens aqui remédios muito interessantes.
    Alguns já conhecia, a minha mãe e avó ensinaram-me uns quantos.
    Sempre que dá, utilizo estes remédios caseiros, e evito os químicos.
    Gostei deste teu cantinho, nunca se sabe quando pudemos precisar.
    Já fiquei tua seguidora.
    Beijinhos e tem um ótimo fim de semana
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...