quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Máscara caseira para os pés-de-galinha

Os famosos pés-de-galinha, essas ruguinhas muito finas, de sentido horizontal, que se formam em volta dos olhos, são um dos primeiros sinais de envelhecimento.
A máscara de cebola e mel, hidratante e nutritiva, é um truque de beleza ideal para rejuvenescer o contorno dos olhos.


Ingredientes
1 colher (de sopa) de sumo de cebola
1 colher (de sopa) de mel
1 colher (de sopa) de água de rosas

Preparação
Aqueça ligeiramente o sumo de cebola com a água de rosas. Acrescente o mel e mexa bem.

Utilização
Aplique a mistura, ainda quente, na zona à volta dos olhos. Deixe atuar durante 20 minutos e enxagúe delicadamente com água morna ou infusão de tília. Seque a pele com uma toalhinha suave.

3 comentários:

  1. Eu tenho 20 anos e sonho e ter um bebe mais não consigo sera que esse cha vai me ajuda já passei no medico e a medica falo que eu não tenho nenhum problema pra engravida não que esta tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 20 anos e sonho e ter um bebe mais não consigo sera que esse cha vai me ajuda já passei no medico e a medica falo que eu não tenho nenhum problema pra engravida não que esta tudo bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que está um pouco confusa. Este remédio é uma máscara de beleza para aplicação externa.

      De qualquer modo, com 20 anos ainda tem a vida toda pela frente. Uma gravidez nem sempre acontece de um dia para o outro e isso também não quer dizer que exista um problema. Uma boa alimentação, serenidade e fazer todos os exames médicos recomendados e a coisa vai acontecer quando menos esperar.

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...