sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Creme Nivea da latinha azul

Descrição

O creme hidratante original, ideal para todo o tipo de pele, para todas as idades e para todo o ano.

Segredo

Contém Eucerit, componente cuja ação é semelhante à dos elementos lípidicos da pele, proporcionando o cuidado diário para a manter suave, fresca e saudável.

Um creme multiusos



- Ideal para prevenir as gretas nos calcanhares: é só untar os calcanhares com Creme Nivea, calçar umas peúgas de algodão e ir dormir. Pela manhã os calcanhares estarão muito macios. Como seda.

- Um maravilhoso Aftersun: no verão, depois da praia, aplique Creme Nivea para refrescar e hidratar a pele. É mão de santo!

- Após um pequeno escaldão na cozinha: aplique Creme Nivea para hidratar a pele e evitar o surgimento de bolhas. Funciona!

- Lábios secos? Nivea neles! Aplique Nivea como bálsamo labial para hidratar os lábios e evitar que se pelem.

- Nariz vermelho por causa da constipação: se o seu nariz sofreu muito durante a sua constipação e agora está vermelho e irritado, aplique Creme Nivea e as melhoras serão instantâneas.

- Máscara caseira à base de Nivea: aplique uma generosa camada de Creme Nivea no rosto, coloque em cima uma toalhinha molhada em água quente e torcida e deixe atuar durante 20 minutos. Limpe o excedente com um lenço de papel. Verá que delicia de pele!

- Amolecer as cutículas: aplique Creme Nivea nas unhas e massaje delicadamente em sentido circular durante um instante. Amacia as cutículas e hidrata as unhas.

- Mãos de seda: aplique Nivea nas suas mãos após as tarefas domésticas, para as manter macias e com uma boa aparência.

- Joelhos ásperos: massaje os joelhos com Creme Nivea para aclarar, hidratar e suavizar a pele.

- Contorno dos olhos: aplique uma pequena quantidade de Creme Nivea no contorno dos olhos para evitar a formação dos temidos pés de galinha.

- Para prevenir as estrias durante a gravidez, aplique Nivea nas zonas mais criticas: barriga, nádegas e coxas. Até o bebé vai gostar!

Estes são apenas alguns dos usos mais habituais do milagroso creme da latinha azul. E você, também usa Nivea? Conhece alguns outros usos para este maravilhoso produto? Se assim for, ficamos a aguardar que queira partilhar connosco esses segredos.

10 comentários:

  1. Também uso muito o creme Nívea,principalmente se sinto a pele muito seca ou à volta dos olhos.
    Bj

    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o creme nívea, mas neste momento uso o dove!

    ResponderEliminar
  3. A minha avó paterna é que usava sempre Nivea, e adorava agarrar-lhe as mãos porque estavam sempre tão macias.. Saudades :)
    Eu por acaso não uso, mas como fizeste lembrar-me desta memória, vou começar a usar :)
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Ola! Vim ao seu cantinho por acaso, adorei. Pesquisei ate ao fim, pensei encontrar a solução para o meu problema, mas infelizmente não foi possível, se puder ajude-me por favor.
    Tenho muita comichão nas pernas e cochas, chegam a ficar com hematomas, já experimentei após o banho passar as pernas por agua fria, não resultou, hidrato todos os dias com creme mas mesmo assim o resultado e nulo, o medico diz que tenho pele seca, uso meias elásticas, porque tenho problemas de ma circulação, já fui operada por três vezes as varizes, e estou desesperada pois não sei mais o que fazer, se souber como ajude-me por favor, obrigada meu email e o seguinte: ferreira.fortunato.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda!

    Pelo que posso perceber, tem varizes e pele seca nas pernas. Isto é muito comum e, claro, deve ser sempre posto no conhecimento do seu médico de familia, que a orientará sobre o melhor tratamento para si.

    Posso dar-lhe os seguintes conselhos:

    Para aliviar as varizes e também para melhorar o estado da pele, prepare uma decocção de hamamélis, fervendo 1 colher (de sopa) da planta em 1/2 litro de água durante 5 minutos. Quando o chá preparado estiver morno, empape compressas de gaze no mesmo e aplique-as nas pernas, deixando-as atuar durante algum tempo. Seja constante para obter resultados.

    Após o banho, e ainda com a pele molhada, aplique óleo Johnson`s nas pernas, para hidratar.

    Use meias elásticas que sejam anti-alérgicas.

    Não depile as pernas com gilete. É que quando os pêlos começarem a crescer, vão provocar-lhe muita comichão.

    Não coce a pele. Procure na sua farmácia um gel refrescante para as pernas, que não só melhora as varizes e alivia as pernas pesadas, como também melhorará essa comichão que diz sentir.

    Quando lhe for possível, descanse com as pernas para o alto, para facilitar a circulação sanguínea e descansar.

    Espero ter sido útil.

    Sempre à disposiçaõ.

    ResponderEliminar
  6. Não esquecer que o cerne Nívea da latina azul continua a ser o recomendado para as cicatrizes pôs operatórias!! E eu que o diga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma utilidade do maravilhoso e milagroso creme Nívea! Obrigado por partilhar com a gente.

      Bjs

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Estou usando nos pés, aguardo o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode apostar que vai gostar do resultado!

      Beijinhos

      Isabel Gomes

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...