segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Creme caseiro para reduzir a barriga

Sente-se entalada dentro das suas blusas? Tem que desapertar as calças quando acaba de comer? Se respondeu sim, quer dizer que está com uma barriguinha saliente e pouco favorecedora. Mas, calma! Reduzir a sua barriguinha é possível. E nem é difícil!

A barriga é uma das zonas mais sensíveis do corpo feminino, pois é o centro do corpo e das emoções da mulher. Se não cuidar dela como deve ser, ela revela-se inchando, armazenando gordura e caindo. Um desastre que é preciso evitar a todo o custo. E para a ajudar nessa tarefa, aqui fica a receita de um creme milagroso para reduzir a barriga e conseguir uma cintura de abelha, em pouco tempo.

Creme de argila verde para reduzir a barriga



Ingredientes

1 folha de gelatina incolor
1 chávena (de chá) de água quente
200 gramas de argila verde
Água fria

Preparação

Hidrate a folha de gelatina na água quente. Quando estiver bem dissolvida, junte a argila verde e deixe a mistura descansar durante 1 hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando água fria, quanta baste para obter um creme consistente.

Utilização

Aplique o creme obtido na barriga. envolva a zona com película transparente de cozinha e deixe atuar durante 40 minutos. Após o tempo indicado, retire a película e remova a argila com água morna.
Repita o tratamento duas vezes por semana.

Porque é que este creme funciona?
A argila verde é rica em oligoelementos que combatem o acúmulo de líquidos e estimulam a circulação sanguínea. Resultado: menos barriga logo após a primeira semana.