terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Banda removedora de pontos negros para o nariz

Que há de pior que um ponto negro? Só muitos pontos negros teimosos! As bandas removedoras de pontos negros têm uma ação limpadora muito poderosa, que combate as sujidades e os óleos teimosos que obstruem os poros do nariz.

Ingredientes



Leite magro
Gelatina em pó sem sabor

Preparação

Numa taça de vidro, misture 2 colheres (de sopa) de leite magro  com 2 colheres (de sopa) de gelatina em pó sem sabor e mexa bem. Em seguida, leve a mistura ao microondas, na potência máxima, durante 10 segundos.

Utilização

Deixe arrefecer um pouco e aplique a mistura obtida no nariz e em redor dele, numa camada uniforme. Deixe atuar até endurecer (cerca de 10 minutos). Ter-se-à formado como que uma banda plástica. Descole uma pontinha dessa banda e puxe devagarinho: os pontos negros vêem agarrados.
Resultado: um nariz limpo e livre de impurezas!

3 comentários:

  1. Esto me interesa mucho querida Isabel,muy interesante,de verdad que lo hago y te comento como me va.
    Te deseo un año lleno de felicidad.Muchos besos

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz. Inicialmente estava um pouco céptica, mas os resultados foram espectaculares. Tenho feito uma vez por semana, estou com uma pele maravilhosa. Muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu, pela sua simpatia. Fico contente por saber desse resultado tão positivo. E espero poder continuar a contar com as suas visitas aqui no blog.

      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...