terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa postura corporal

Uma postura corporal correcta contribui para o nosso bem-estar e evita que surjam no futuro deformações na coluna vertebral.
A postura correcta contribui também para a boa aparência; a pessoa com boa postura projecta pose, confiança e dignidade.


Você pode melhorar ou manter a sua postura

Practicar a boa postura corporal:

Quando permanecer sentada quieta (a ver televisão, por exemplo) ou caminhar pela casa , em vez de manter os braços cruzados por diante do peito, cruze-os por detrás das costas, agarrando cada cotovelo com a mão do lado contrário. Simples, não é? Então, acostume-se a fazê-lo e melhorará a sua silhueta!

8 comentários:

  1. Verdade, quando eu ando mais esticadinha até pareço mais magra =P

    ResponderEliminar
  2. Ola Isabel! Obrigada pelas dicas! Eu sempre tenho cuidado com a minha postura, acho que ficamos com um ar mais elegante!
    Beijinhos da Grecia

    ResponderEliminar
  3. Oi Isabel,
    Minha avó sentava-se como uma dama, super ereta e andava como uma dama. Nunca a vi reclamando de dor nas costas. A gente senta de qualquer maneira e depois não sabe pq doi!
    Adorei o post e a sua visita ao meu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, Isabel, obrigada pelas dicas
    muito importantes..
    beijos

    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi linda!
    Muito legal esse post, adorei!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vim retribuir a visita e estou te seguindo, adorei seu blog, cheio das dicas legais!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (tá participando do nosso sorteio?)

    ResponderEliminar
  7. Oie, Isabel tudo bem?
    Nossa, adorei esse post.
    Eu mesmo tenho dificuldade de ficar sempre com a postura correta.
    Mais eu tento rsrs.
    Adorei o seu blog
    Se der visita o meu também?
    www.vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ola Isabel


    Postura e realmente tudo de bom. Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita.


    Uma otimas 6º feira a vc
    BJoooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...