sexta-feira, 27 de maio de 2011

Truque para usar sapatos de salto alto sem magoar os pés

O salto alto é um dos acessórios da mulher bonita e moderna, pois uns sapatos de salto alto além de elegantes e sensuais, elevam o "bumbum" e ainda emagrecem.

Como sobreviver ao salto alto



Se vai usar sapatos de salto alto, previamente, massaje os seus pés com uma pomada anti inflamatória. Assim, evitará que os pés lhe inchem e doam, ainda que tenha que caminhar muito ou usar os sapatos durante horas seguidas.

4 comentários:

  1. Excelente remedio Isbael, a mi se me suelen poner los pies hinchados si me paso en los tacones ( que sean demasiado altos )
    Gracias y muchos beijos

    ResponderEliminar
  2. Perdon, Isabel guapa, qu eme he equivocado

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Otima dica viu!
    Vim te agradecer a visita e o comentário no meu blog, volte mais vezes, vou adorar.
    Gostei muito do teu blog, vou te seguir, me segue também?
    Tenho uma novidade no meu blog, quando puder passa lá pra ver.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...