quinta-feira, 7 de abril de 2011

Remédio caseiro para aumentar os seios

Uma das maiores preocupações da mulher é a de manter os seus seios belos e firmes. Além de um objectivo estético, o cuidado com as glândulas mamárias deve ser uma das prioridades da saúde feminina. A passagem do tempo e a maternidade comprometem a firmeza dos seios. No entanto a sua firmeza pode ser mantida, ou recuperada, através de várias aplicações naturais.

Aumentar o tamanho da mama de forma natural com aplicações de bolsa-de-pastor



Com a ajuda da bolsa-de-pastor podem reafirmar-se os seios e aumentar o seu tamanho sem necessidade de recorrer a tratamentos arriscados ou dolorosos.

Ingredientes:
30 gr de bolsa-de-pastor
1 peúga
1 sutiã

Preparação:
Encha a peúga com a planta, introduza-a num recipiente com água e ferva-a durante 4 minutos. Escorra a peúga e deixe-a arrefecer. Retire a erva da peúga, divida-a em 2 montinhos e coloque cada montinho em cada parte do sutiã.

Utilização:
Aplique o sutiã nos seios durante 1 ou 2 horas, 3 ou 4 vezes por semana.
É necessário repetir a aplicação durante 3 ou 4 semanas.

O melhor tónico para os seios

O melhor tónico para os seios é também o mais barato: a água fria, que melhora a circulação sanguínea, tonificando e endurecendo ligeiramente a pele. Se ao tratamento descrito acima acrescentar os duches frios, os resultados serão espectaculares.
Pode escolher entre dois métodos: o mais espartano é o duche puro e simples, que consiste em realizar massagens circulares com o chuveiro a poucos centímetros da pele.
Um pouco mais tolerável é a esponja humedecida também em água fria e pressionada delicadamente contra os seios.
Depois de qualquer destes métodos de duche frio, passe um algodão embebido em tónico por toda a pele dos seios e decote.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...